segunda-feira, 26 de novembro de 2007

mutação contínua e prolongada





















Porque de repente tem que se tornar tão insuportável não estar junto de você? Tenho mil coisas legais pra fazer, mas, porquê só você parece fazer acelerar ao infinito minha roda do tempo? Estou cansado do tic tac urbano, dessa noite carioca plural e caótica. Quero a sublime dissolvição da minha consciência antropológica... Quero me libertar de tanto conhecimento, quero me esparrAmar por teus desejos e liquifazer-me nas mais transcendentes sensações... Quero você agora, e nada parece ser tão urgente quanto o arder desta saudade mais que bioquímica, existencial, espaço-temporal... Preciso confirmar que é fundamental que se viva a felicidade além da unidade de consciência... quero perder minhas razões, quero te beijar, etecetera e só.

Nenhum comentário: