segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Versando... VerSendo: Vendo SOU.


















- - - - - - - - - - - - - VerSendo - - - - - - - - - - - - -

--> O ritmo da minha vida tem pulsado em total sintonia com minhas vivências. Parece que atraio tudo o quanto for possível para me fazer feliz, me manter feliz ou me elevar à alegria fantástica de agradecer por se estar vivo. É tanta coisa extraordinária nessa existência de conhecimentos, ignorâncias, sabedorias, emoções...
--> É tanta beleza nas paisagens que aprendi tão perfeitamente bem a criar com meus próprios olhos. É tanta e tão infinita a satisfação que posso alcançar, que, muitas vezes, soa mesmo injusto não se estar realizado ou em comunhão com a natureza própria de se viver feliz. Mas o contraste existe tão nítido quanto a oposição positiva de um yin-yang, e isso, ao meu sentir, me apresenta somente imensas vantagens.
--> Afinal, quando se vive e se tem desejos e sonhos e vontades de infinitas vivências, parece que tudo, tudo que se experimenta, seja em termos de experiência ou de emoção, ou das duas coisas juntas, é imensamente vantajoso. Você fica a cada dia mais perto de entender exatamente a essência daquilo que te realiza e te faz viver feliz. E entender isso é ter tudo o que se sonha.

Nenhum comentário: